Descrição:

erviço que permite a entrega de documentos e objetos perdidos no Campus da Unimontes e entregues na Central de Perdidos e Achados.

O prazo de guarda é de 6 (seis) meses após a entrada do(s) objeto(s) e documento(s) na unidade. Após esse prazo, os objetos serão doados a alguma entidade filantrópica e os documentos encaminhados aos órgãos emissores.

Como proceder:

O interessado deverá procurar a DDI com as características do objeto(s) ou documento(s) perdido(s).

Cadastrar um Item Perdido? Exibir todos os Itens Perdidos? Exibir todos os Itens Encontrados?


Pré-requisitos de solicitação:

No momento da retirada, o interessado deverá comprovar que é proprietário do objeto ou titular do documento.

Quem pode solicitar?

O interessado.

Quem pode retirar?

O proprietário ou titular.

O que é necessário?

O proprietário deverá apresentar documento original de identificação oficial (com foto) e comprovar ser legítimo dono do objeto encontrado. Em caso de documento(s), basta o titular apresentar documento original de identificação oficial (com foto).

Atendimento:

De segunda a sexta-feira, no período de 8h às 17h.

Prazos e entrega do serviço:

Valor do serviço:

Gratuito.

Setor responsável: